domingo, 22 de abril de 2012

Cristãos são impedidos de construir nova igreja

Índia


Missão Evangelho para a Ásia pede oração pelo pastor da vila indiana

Cristãos em uma vila na Índia foram impedidos de construir uma nova igreja no terreno comprado por eles recentemente. O pastor Sayam Chandran, que é apoiado pelo Evangelho para a Ásia, comprou o terreno para construir uma igreja maior para abrigar sua congregação crescente. Sua igreja atual na aldeia tem espaço para até 90 pessoas durante o tempo de serviço.

A idéia era aumentar o templo para ter uma capacidade de 200 pessoas. Na aldeia, membros recebem visitas domiciliares do pastor Chandran para compensar o fato de que não há lugar para eles na igreja. A missão Evangelho para a Ásia disse que os anticristãos residentes na aldeia foram os responsáveis por parar a construção da igreja.

Embora ele esteja enfrentando uma forte oposição no momento, pastor Chandran ganhou o título de um respeitado professor de religião em 10 aldeias vizinhas por causa dos muitos milagres que aconteceram através de suas orações e seus dedicado ministério.

O presidente da Gospel for Asia, Yohannan, convida os cristãos a orar pelo pastor Sayam, seu rebanho e muitos outros cristãos que enfrentam obstáculos semelhantes em seu ministério. "Somos muito gratos por ossos irmãos e irmãs em Cristo ao redor do mundo que estão orando por pastores como Sayam. É através destas orações fiéis que a obra de Deus é estabelecida", disse Yohannan.



Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 22 de abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More