terça-feira, 24 de abril de 2012

Atleta evangélico fica na sétima colocação na Corrida Tiradentes

Atleta evangélico fica na sétima colocação na Corrida Tiradentes


O corredor do município de Porto Calvo ficou entre os destaques da tradicional disputa

O atleta evangélico Aldevan Nascimento dos Santos, de 32 anos, foi um dos destaques na tradicional Corrida Tiradentes. A disputa aconteceu na manhã deste domingo (22) na orla de Maceió. O corredor do município de Porto Calvo ficou na sétima posição.

Aldevan Nascimento, mais conhecido como “Van”, estava entre os 200 atletas de elite da 28ª edição da Corrida Tiradentes. Desde o começo do mês que o corredor vinha treinando em Porto Calvo. Ele congrega na Assembleia de Deus do bairro Mangazala.

Antes de participar da corrida, o assembleiano acreditava que chegaria entre os primeiros colocados. “Minha expectativa era de chegar entre os dez primeiros colocados", disse Van, que terminou a corrida com o tempo de 33 minutos e 10 segundos.

No ano de 2011, Aldevan Nascimento ficou na 13ª posição no geral. No ano passado, ele foi o vencedor do Circuito Popular de Rua; 3º geral na Corrida Caixa da República; 3º Lugar da Corrida do Fogo, em Maceió; vencedor Circuito Braskem 2011. No dia 1º de maio, o atleta disputa a Corrida do Trabalhador, em Recife.

A 28ª Corrida Tiradentes contou com quase mil participantes da sociedade civil e de policiais militares. A disputa ficou dividida nas categorias masculina e feminina, sendo para amadores um percurso de 5km e para profissionais 10km. A corrida é promovida pela Polícia Militar.

Classificação Geral

Geral Masculino

1º Lugar: José Márcio Leão da Silva

2º Lugar: Cícero Vieira da Rocha

3º Lugar: Alan Bezerra de Oliveira

Geral Feminino

1º Lugar: Mirian Farias da Silva

2º Lugar: Vera Lúcia Leite da Silva

3º Lugar: Luciane Holanda Diniz Assunção




Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 24 de abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More