sábado, 21 de abril de 2012

Igreja se prepara para evangelizar nas Olimpíadas

Olimpíadas em Londres


Metodistas estão investindo para que jovens e idosos se envolvam com o trabalho evangelístico

A Igreja Metodista na Inglaterra está incentivando os cristãos a se envolverem nas atividades evangelísticas ligadas aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres e às celebrações que antecedem os eventos. A igreja de Cornwall, por exemplo, tem planos para evangelizar antes e durante os Jogos Olímpicos através do Bus Louvor. Eles irão percorrer todo o país à frente da procissão oficial da tocha olímpica. A igreja está organizando uma parceria com uma empresa de ônibus de dois andares para levar uma banda de músicos por todo o caminho de Lands End até o Estádio Olímpico, em 19 de maio.

Christine Bonfield, da igreja em Londres, disse: "Esta é uma maravilhosa oportunidade para pessoas cantarem a sua fé. Nós ainda precisamos de músicos de todo o país para se envolverem". Ish Lennox, coordenador do trabalho de evangelismo dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos da igreja Metodista, disse: "Os Jogos de 2012 na nossa nação é uma grande oportunidade para a Igreja ir além de suas paredes e se envolver com a comunidade local. "Cada igreja pode fazer alguma coisa, e a Igreja Metodista está trabalhando junto ao projeto More Than Gold (Mais do que ouro) para garantir que as igrejas sejam financiadas e equipadas para este momento histórico."

A Igreja Metodista está investindo para que jovens e idosos se envolvam com o trabalho evangelístico. Haverá uma ajuda às igrejas para que elas ofereçam às pessoas com idade acima de 65 anos a oportunidade de desfrutar de uma experiência de férias na sua própria comunidade local e para se envolverem com o evangelismo nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012. O objetivo é também incentivar as pessoas a oferecer hospitalidade às famílias de atletas em sua própria casa.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 21 de abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More