domingo, 22 de abril de 2012

Missionários de Guiné-Bissau em Bafatá

Apesar de uma aparente tranquilidade, ainda há toque de recolher no país


Missionários da Junta de Missões Mundiais seguem em Guiné-Bissau sendo acompanhados pela Gerência de Missões, que recomendou aos obreiros seguirem as orientações da Embaixada brasileira.

Apesar de uma aparente tranquilidade, ainda há toque de recolher no país. Segundo os missionários, o espaço aéreo continua fechado, pois se aguardava a chegada nesta segunda-feira (16) ao Brasil de um missionário da terra guineense, mas seu voo foi cancelado.

Continue orando pela saúde da missionária Elaine Ovando, que apresenta sintomas de febre tifoide. A febre baixou, mas a missionária ainda sente muitas dores.

Entenda o conflito

A situação em Guiné-Bissau, ex-colônia portuguesa que se tornou independente em 1974, piorou na última quinta-feira (12), quando um grupo de militares prendeu várias autoridades do governo, entre elas o presidente em exercício, Raimundo Pereira, e o primeiro-ministro do país, Carlos Gomes Júnior, que tentava se eleger presidente no segundo turno das eleições, marcadas para 29 de abril.

Desde a semana passada, a situação em Guiné-Bissau tem se agravado no plano político, com aplicação de sanções por parte da comunidade internacional.


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 22 de abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More