quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sopão reúne mais de 500 pessoas no Parque das Américas




Sopa é distribuída gratuitamente no Parque das Árvores



Igreja realiza trabalho evangelístico e distribui sopa gratuitamente

Uma iniciativa da Assembleia de Deus em parceria com o evangelista Geraldo Araújo, tem levado alegria e alimento a uma comunidade carente em Maceió. Cerca de 500 pessoas recebem sopa de graça, duas vezes por semana, no parque das Américas, bairro Benedito Bentes. O trabalho tem cunho evangelístico e também visa ajudar irmãos e pessoas necessitadas nas imediações da igreja.

De acordo com o pastor José Cícero Lourenço, dirigente da congregação no Parque das Américas, a distribuição de sopa tem ajudado muitos irmãos carentes e até evangelizado pessoas não crentes. "Depois dessa distribuição de sopa aqui na porta da igreja, já ganhamos duas almas para Jesus", conta o pastor.

Ainda segundo o obreiro, a igreja tem aproveitado para pregar o Evangelho de Cristo que está sendo divulgado por meio da fé e das obras, uma vez que qualquer pessoa pode receber o alimento.

Para o evangelista Geraldo, o trabalho na comunidade é mais uma benção de Deus em sua vida. Em entrevista, ele disse que Deus tem o recompensado a cada dia. "Estou feliz em servir a Deus e em poder ajudar aos meus irmãos na fé. Faço isso com amor e para glória de Deus", afirma.

Ainda segundo o evangelista Geraldo, o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, tem dado todo apoio para a realização do trabalho, inclusive, de acordo com Geraldo, o próprio pastor fez a indicação da região para ser beneficiada com a iniciativa.

A distribuição da sopa ocorre as segunda e sextas, a partir das 17 horas, após a concentração evangelística na porta do novo templo.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 02 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More