terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pastor José Neco confere estandes na Praça dos Martírios



Pastor José Antonio visita tendas na Praça dos Martírios


E diz que Assembleia de Deus em AL resgata valores antigos com comemoração do Dia da Bíblia

O presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos, visitou, durante a manhã, as tendas armadas na Praça dos Martírios para a comemoração do Dia da Bíblia. Para a reportagem do portal AD Alagoas, ele falou da importância do Livro Sagrado e do propósito do evento para os evangélicos.

“Estamos propagando a Bíblia de modo que haja uma conscientização do povo para o valor que damos e o quanto o Livro Sagrado pode ser útil para o homem”, explicou o pastor Neco.

Ele comentou sobre o fato da Assembleia de Deus ser a única denominação evangélica que comemora o Dia Nacional da Bíblia em Alagoas. “A modernidade traz estas consequências, mas estamos resgatando os valores antigos para mostrar para a sociedade o quanto amamos a Palavra de Deus. Além disso, estamos fazendo este evento na praça para que alguém tome como exemplo”, disse o presidente assembleiano.

Na opinião dele, a “Bíblia para os evangélicos é tão importante como o bisturi é para os médicos. É a ferramenta para o carpinteiro e a máquina para o lavrador”. O pastor José Antonio dos Santos acredita que a sociedade é extremamente abençoada pela existência do Livro Sagrado.

“Fechada pode ser um livro qualquer, mas aberta é a boca de Deus falando. Ela serve de remédio para curar as nossas doenças físicas e espirituais, sobretudo o complexo de inferioridade. Só lembrando que a Bíblia não tem esse complexo. Mesmo desprezada, em um local abaixo, é a base, no meio é o centro e em cima é a cabeça”, resume.

O pastor José Neco visitou os estandes e conversou com os membros e obreiros que foram a Praça dos Martírios. Durante a tarde, ele retorna para dirigir a concentração geral, que terá, também, a participação do cantor Luiz de Carvalho (SP).

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 15 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More