terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Assembleia irá comemorar o Dia da Bíblia na Praça dos Martírios; transmissão ao vivo



Concentração do Dia da Bíblia lota a Praça dos Martírios



Com o apoio do deputado Jota Cavalcante, evento também terá um grande mutirão social

Tudo pronto para mais uma edição do Dia da Bíblia. Com uma programação extensa, o evento está agendado para o próximo domingo, 13 de dezembro, na Praça Floriano Peixoto (Praça dos Martírios). Como nos anos anteriores, as atividades começam pela manhã (8h) e termina às 17h, com uma grande concentração e a participação do cantor Luiz de Carvalho.

Parte do calendário de Maceió, o evento da Assembleia de Deus traz diversas atividades, como distribuição de folhetos evangelísticos, pregação da Palavra, louvor, apresentação de peças teatrais, estudos bíblicos e palestras, exposição de bíblias antigas e raras. O evento terá o apoio total do deputado estadual Jota Cavalcante.

Segundo o pastor José Laelson, coordenador do evento, dezenas de pessoas estão envolvidas na comemoração. “São profissionais membros de nossa igreja que irão arregaçar as mangas e realizar também um trabalho social na praça”, disse o pastor, anunciando que haverá assistência médica, odontológica, jurídica, corte de cabelo, e muito mais. “O Dia da Bíblia proporciona também que façamos um grande mutirão social”, disse Laelson.

O portal AD Alagoas fará a cobertura total do evento, com imagens ao vivo, por intermédio da TV AD Alagoas, matérias e fotos para o nosso internauta ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nas comemorações do Dia da Bíblia.


Postado em 08 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More