segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ex-atriz pornô, Regina Poltergeist aceitou Jesus como salvador



Regininha Poltergeist, agora Regina de Oliveira

E agora ganha a vida como vendedora de eletrodomésticos


Foi somente aceitar Jesus e reconhecer os pecados que a ex-musa de Fausto Fawcett nos anos 80 e estrela de filmes pornô, Regininha Poltergeist, mudou a forma de pensar. E ela não é a primeira nem única artista brasileira que larga o passado para ter uma vida inteiramente dedicada a Deus.

Com ela, aconteceu uma transformação radical. Esquecendo a natureza pecaminosa, Regininha, agora Regina de Oliveira, conta que vive de maneira diferente desde que encontrou o salvador de sua alma. Evangélica e no auge dos seus 38 anos de idade, ela não esconde a rotina diária. O que antes era um dinheiro resultante de cenas de sexo explícito que eram gravadas para o público, hoje é fruto da venda de eletrodomésticos em uma loja de departamentos, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Regina é vendedora há três meses e ganha a vida com este trabalho, que considera digno e respeitador. “Eu me arrependi muito dos filmes que fiz. Fiquei doente com depressão e prometi a Deus que, se realmente me recuperasse, me converteria e seria evangelizadora”, expôs.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More