quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Filme mostra meninos defendendo sexo gay




Produção brasileira apresenta garotos que lutam para derrubar a barreira do incesto e o sexo homossexual

É notório que homossexuais tentam conquistar um espaço maior na sociedade e as estratégias são cada vez mais ousadas e vão de encontro aos valores cristãos. No filme brasileiro “Do Começo ao Fim” dois meninos batalham para alcançar o objetivo de derrubar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo gay.

Os produtores já avisam: “Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”.

“Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais. Grupos homossexuais como a NAMBLA há muitos anos pregam que os meninos têm interesse no sexo gay. “Do Começo Ao Fim” surge para confirmar essa pretensão.

O avanço da doutrina homossexual virou debates e projetos de lei que estão prestes a serem votados. Um deles, criminaliza qualquer ato de preconceito contra aqueles que se dizem gays. Isso implica dizer que não será possível opinar sobre a condição de vida destas pessoas sob o risco de ir para o xadrez.

O pastor José Laelson, em entrevista ao Jornal Novas de Esperança, alertou que a Lei da Homofobia visa amordaçar a Igreja e blindar os homossexuais. A classe ficará em condição de vantagem se fosse comparada a outros segmentos.

E já há quem defenda que o Brasil e o mundo não ficarão apenas nesta produção cinematográfica para difundir ideias desta natureza. O que acontecerá daqui para frente será o “Começo do Fim”.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More