terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Site nacional divulga que Dia da Bíblia reuniu 15 mil pessoas em Maceió



Pastor Daniel Silva prega e encerra evento do Dia Nacional da Bíblia

No entanto, público total se aproximou de duas mil pessoas

O portal Folha Gospel.com – O Jornal Cristão On-Line do Brasil divulgou que a comemoração do Dia da Bíblia, organizada pela Assembleia de Deus em Maceió, levou para a Praça Floriano Peixoto (dos Martírios) mais de 15 mil pessoas. O evento aconteceu neste domingo, com atividades durante a manhã e pela tarde.

A organização do evento contesta este número e anuncia que o público total se aproximou de duas mil pessoas. Na matéria, os jornalistas escreveram que o dia foi marcado pela emoção e alegria entre os membros da Igreja. Eles divulgaram a programação, que incluía palestras, exposição de versões raras e antigas da Bíblia, assistência social, evangelização com jovens e adolescentes e uma grande concentração.

Pelos levantamentos contidos no texto jornalístico, a Assembleia de Deus possui mais de 140 mil membros espalhados por 700 templos só em Alagoas.

O Dia Nacional da Bíblia foi comemorado pelo terceiro ano consecutivo na Praça dos Martírios. O evento teve como um dos principais patrocinadores o deputado estadual Jota Cavalcante.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 15 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More