quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Culto de missões enfoca o estado de Israel em Bebedouro




último culto de Missões em Bebedouro em 2009.


Apresentações e mensagem foram direcionadas ainda para o arrebatamento da Igreja

A Assembleia de Deus em Bebedouro, que é liderada pelo Pr. Ricardo Oliveira, realizou, no dia 13 de dezembro, o seu último culto de Missões do ano de 2009.

O grupo de missões, liderado pelo Dc. Mariano Siqueira, preparou para o culto o tema “ISRAEL, O RELÓGIO DE DEUS”. No lado externo do templo, um mural com o tema “CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ARREBATAMENTO”, trazia fotos do país em questão, assim como de acontecimentos que a bíblia menciona como sinal da vinda de Cristo.

Durante o culto, foi feito menção ao dia Nacional da Bíblia com uma peça apresentada pelas crianças da congregação.

O aux. James Pereira apresentou o relatório sobre o país em foco. Durante a exposição que trazia os fatos históricos que tem acontecido a Israel, despertando a atenção para os fatos que ocorrem com a cidade santa visto que é dela que procedem os sinais da volta de Jesus.

O grupo Life apresentou uma peça que trazia em sua estrutura a realidade que a igreja tem vivido. A peça mostrava uma personagem que simbolizava a igreja e, enquanto os demais personagens mostravam suas dificuldades, a mesma estava dormindo. Com um tom emotivo, cada personagem clamava: “Igreja! Acorda! Acorda igreja!”.

Em seguida, o mesmo grupo, ao som de um louvor que falava de arrebatamento, encenou mais uma apresentação que tratava da volta de Cristo para buscar a sua Igreja.

O mensageiro da noite foi o aux. Madson Daniel que ministrou a palavra sobre missões e arrebatamento. Abordando o tema do arrebatamento da igreja, o pregador falou da necessidade de se fazer missões para que o arrebatamento da igreja aconteça. Além disso, falou sobre o fato de a Igreja estar dormindo enquanto muitas vidas morrem sem salvação e sem terem o direito de participar do arrebatamento e do céu.

Durante o culto estiveram cantando o conjunto infantil Novas de Sião, o departamento de senhores Os Levitas e o coral Boas Novas.

Após o culto, foi feita a entrega do troféu e das medalhas das equipes que venceram na feira de missões, realizada no mês de setembro.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 31 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More