quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vem aí o 8º aniversário do MDC

 
 O evento vai contar com a presença de Esther*, uma cristã perseguida do Vietnã, que compartilhará seu testemunho de vida


 BRASIL
Oficialmente, o ministério Mulheres do Caminho (MDC) completa seus 8 anos em 11 de junho, mas a comemoração acontecerá em Maceió, no próximo sábado. O evento reunirá cristãos de todo o Brasil para comemorar essa data e também para orar pela Igreja Perseguida em todo o mundo. A cristã perseguida, Esther, estará presente para dar seu testemunho.

 O MDC foi criado para ser um apoio às mulheres que enfrentam desafios por causa da fé em Cristo e que, além das orações, recebem também aconselhamento, treinamento e cursos de capacitação profissional e sustento financeiro. Muitas perdem seus maridos, na maioria das vezes, líderes cristãos, em ataques violentos contra a igreja e, por isso, precisam muito de apoio e carinho.

 Se você quer conhecer melhor esse ministério, acompanhe a  agenda do MDC pelo site da Portas Abertas e participe dos eventos. Confira o endereço de onde será comemorado o 8º aniversário:

 8º Aniversário do MDC - Maceió/AL
 Data: 6 de maio
 Horário: 16h
 Local: Assembleia de Deus
 Av. Moreira e Silva, 406, Bairro Farol – Maceió/AL

 *Nome alterado por motivos de segurança.

 Leia também
IV Encontro Nacional de Oração do MDC acontecerá em 2017
Mulheres do Caminho



Postado: 03 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More