quinta-feira, 11 de maio de 2017

Veja como foi a Tarde de Oração

 Esther*, cristã perseguida do Vietnã, esteve presente no encontro do Mulheres do Caminho (MDC) em São Paulo e compartilhou desafios da igreja vietnamita


 BRASIL
Na tarde de ontem, (14), o ministério de mulheres da Portas Abertas (MDC), realizou na Igreja Metodista Campo Belo, mais uma Tarde de Oração, evento que reúne mulheres e homens dispostos à intercederem pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo. Esta edição contou com a presença da cristã perseguida Esther, do Vietnã.

 Ela compartilhou um pouco sobre a realidade da igreja: "Em um país comunista como o Vietnã o governo quer oprimir a igreja, quer matar a igreja". Porém, Esther destacou: "As portas do Hades não podem prevalecer contra a igreja, aos olhos humanos a igreja iria morrer, mas não há poder nesta terra que venha destruir o poder da igreja".

 A cristã ainda testemunhou a importância da Portas Abertas para igreja vietnamita. Deus tem restaurado a identidade e encorajado muitas mulheres, pois no Vietnã elas são oprimidas e consideradas inferiores aos homens. O treinamento dado pela Portas Abertas, é composto por 12 cursos e um deles, é de como ser mais bonita para o Senhor.

 Cerca de 70 pessoas estiveram presentes, entre os participantes estava o irmão Dileme José, que ao saber do evento, decidiu unir-se pela primeira vez aos demais irmãos. Juntos, levantaram suas vozes em oração pela Igreja Perseguida. Para Heloisa Helena, também pela primeira vez na Tarde, foi um momento impactante: "Isto é uma oportunidade única. Nós não podemos estar lá com esses cristãos que dão a vida pelo evangelho, mas as nossas mãos, nossos joelhos e nossa intercessão derrubam barreiras".

 Participe também
 Já estamos preparando a próxima Tarde de Oração. Se você não pôde participar desta, programe-se para estar conosco no dia 8 de agosto em São Paulo. Fique atento à  agenda do MDC, reuniões e encontros estão acontecendo pelo Brasil.

 *Nome alterado por motivos de segurança.



Postado: 11 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More