quinta-feira, 18 de maio de 2017

Culto de Doutrina na Igreja Sede é marcado pelo poder Pentecostal

 
 O pastor-presidente ministrou sobre os caminhos para alcançar a vontade de Deus

 Maceió - Al
O culto de doutrina desta terça-feira (16) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado no bairro do Farol, em Maceió, teve uma edificadora e emocionante mensagem bíblica ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre os caminhos para alcançar a vontade de Deus. O Coral da Usadema e os cantores convidados abrilhantaram a noite com hinos verdadeiramente teocêntricos.

 Após o momento devocional, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo sobre a Porta Velha, que representa os princípios eternos e inegociáveis, para abordar temas fundamentais para o aperfeiçoamento da vida cristã e os caminhos para alcançar a santificação. As ministrações são complementares e formam um grande estudo sobre o livro de Neemias.

 Citando diferentes experiências do Rei Davi, o pastor José Orisvaldo Nunes mostrou como o personagem bíblico foi frustrado ao ignorar os princípios instituídos por Deus e como ele alcançou misericórdia por meio de um coração quebrantado e arrependido. Ele destacou o Temor a Deus como fundamento para alcançar a santidade.

 “Davi errou como qualquer ser humano, mas ele se quebrantava e se arrependia, por isso era chamado ‘homem segundo o coração de Deus’. Nós também podemos alcançar o coração de Deus se abandonarmos o pecado e tomarmos a direção instituída por Ele”, afirmou.

 Em seguida, o ministro convidou os presentes para fazer uma avaliação pessoal e observar se o resultado condiz com os princípios instituídos por Deus e convocou toda a igreja a voltar ao primeiro amor, ao tempo da pureza, dos Salmos e da Santa Doutrina, para que seja possível alcançar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

 Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e um jovem aceitou a Cristo como salvador.



Postado: 18 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More