sexta-feira, 19 de maio de 2017

Moçambique é tema do Culto de Missões na AD Bebedouro

 
 Os departamentos locais abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus

 Maceió - Al
No mês de maio, a Assembleia de Deus em Bebedouro, dirigida pelo pastor Luciano de Aquino, realizou o culto de missões com o tema: “Desafio Moçambique”. O relato da obra missionária desenvolvida por Alagoas naquele país foi disponibilizado no mural da igreja, onde o departamento de missões ressaltou o trabalho desenvolvido pela missionária Joseane Ferreira.

 Relatório

 O relatório foi apresentado pela própria missionária, por meio da transmissão ao vivo de Moçambique para a congregação de Bebedouro, onde ela falou sobre os desafios e as conquista naquele lugar.

 Joseane relatou que foi para Moçambique com o propósito de ensinar na escola teológica, mas que percebeu outras necessidades do campo e iniciou outras atividades com jovens e adolescentes. Ela disse ainda que Deus tem salvado muitas vidas na África e que o trabalho missionário tem rendido muitos frutos. Após a transmissão, o pastor Luciano levantou a igreja para orar pela missionária, que orou juntamente com os irmãos e se despediu.

 Mensagem:

 A noite foi encerrada com uma mensagem esclarecedora ministrada pela irmã Elizeuda Barboza, fundamentada em 1 Coríntios 9.16-17. Na mensagem, a preletora buscou conscientizar os presentes que a Missão é uma obra para cada crente, individualmente, e não apenas para os missionários espalhados pelo mundo e para os departamentos.

 






































Postado: 19 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More