quinta-feira, 18 de maio de 2017

Pastor Mirab é preso na Ásia

 

 Ásia
Ao longo de duas semanas, o pastor Mirab * foi chamado para vir ao escritório de serviços de segurança várias vezes para interrogatório.

 Em sua última viagem, ele foi preso e colocado em um centro de detenção. Mirab é o pastor de uma igreja asiática oficialmente registrada que foi recentemente procurada pela polícia. A polícia procurou sua casa também, e encontrou literatura cristã, CDs e DVDs. A igreja foi forçada a suspender atividades por um tempo e Mirab foi questionado repetidamente pelo serviço secreto. As autoridades vão prendê-lo por 12 anos sob acusações de "extremismo e incitação ao ódio religioso". Por favor, ore para que Mirab seja libertado e para que sua esposa e filhos conheçam a paz de Deus e o poder de sustentação durante este tempo difícil e incerto. Ore para que a igreja tenha seu status oficial e legal reintegrado e seja permitido continuar a ministrar na comunidade.

 * Não é o seu verdadeiro nome.

 Pai, trazemos diante de vós a situação desta igreja na Ásia e do Pastor Mirab. Você chamou Seu povo para ir a todo o mundo e pregar o evangelho. Por causa do teu nome, para o estabelecimento da tua igreja na Ásia, nós te convidamos a usar estas circunstâncias, destinadas a impedir a tua igreja, para difundir um pouco o evangelho de Cristo através da terra em grande poder. Oramos pelo Pastor Mirab, para que o encoraje e o fortaleça com Sua Palavra e Sua Presença a cada dia que ele permanece na prisão e lhe dê oportunidades de compartilhar o evangelho com prisioneiros e guardas. E nós também oramos por sua libertação rápida e que Tu sustentarás a sua família e os membros da igreja lá com paz, sabedoria e coragem. Rezamos para que o status legal da igreja seja restabelecido, mas se não, você lhes dará olhos para ver Seu Espírito Santo trabalhando em seu meio, independentemente das circunstâncias. Em nome de Jesus, por quem todas as coisas foram criadas, no céu e na terra, visíveis e invisíveis, tronos ou domínios, governantes ou autoridades, tudo foi criado por ele e para ele (Cl 1:16). Um homem.



Postado: 18 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More