segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pr. Ângelo Galvão prega nos 28 anos da juventude em Bebedouro






Aniversário do departamento Maranata, em Bebedouro





Festa aconteceu no início de maio e rendeu conversões e batismos no Espírito Santo
A Assembleia de Deus em Bebedouro, que é conduzida pelo pastor Ricardo Oliveira, comemorou, no início de maio, o aniversário de 28 anos do departamento jovem Maranata, coordenado pelo auxiliar Johnnatan Tenório. O grupo convidou, entre outros pregadores, o pastor Ângelo Galvão, de SP.

A festividade contou com a participação de mocidades visitantes do Benedito Bentes I, conjunto Frei Damião e Cohab. Além dos visitantes, órgãos da casa também louvaram ao Senhor, como: Dep. De Adolescentes Perfeito Louvor, Conj. Primeiros Passos, Dep. De Senhores Os Levitas, Dep. Jovem Jóias Preciosas (sub congregação), Dep. De Senhoras Mulheres Virtuosas Conj. Novas de Alegrias e os vocais Rocha Inabalável e Vida e Luz.

Também cantaram, na ocasião, as cantoras locais Malquíria Lucas e Fabiana Roberta. O louvor também contou com a presença da cantora Fabrícia e do cantor Samuel Dias, vindo do estado do Paraná.

No domingo à noite, a festividade também contou com a presença do deputado estadual Jota Cavalcant, acompanhado da família. O parlamentar foi um dos incentivadores e colaboradores para a realização do evento.

Para a ministração da palavra, a coordenação do órgão aniversariante investiu em pratas da casa e em preletores convidados. Durante a consagração, no domingo pela manhã, antes da Escola Dominical, a jovem Alanna Karinne ministrou uma poderosa palavra comparando a passagem de Jacó e Esaú com o arrebatamento da igreja. O período da tarde foi marcado pela mensagem bastante contundente do jovem auxiliar Sílvio da Silva. Os mensageiros são componentes da juventude local.

O pastor Ângelo Galvão (SP) veio diretamente de Camboriú, em Santa Catarina, para ministrar a mensagem durante os dois primeiros dias da festividade para, então, retornar e ministrar no encerramento do Congresso Internacional de Missões, naquela cidade. O ministro esteve pregando durante a abertura, na Escola Dominical e no domingo à noite.

Durante as preleções, um momento marcante na memória da coordenação do evento, foi quando, na conclusão da EBD, o preletor convidou a igreja a estar de joelhos. Um grande mover do Espírito foi sentido naquele momento. Ao final do trabalho, o coordenador da juventude comentou: “Nunca vi nenhum pregador fazer o que ele fez aqui hoje.”

Mensagens de despertamento espiritual foram trazidas pelo Pr. Ângelo durante as três vezes em que ele pregou.

Na segunda feira, o convidado para encerrar a festividade foi o presbítero Fabrício Laranja (B. Bentes I). Além de encerramento, o culto daria início a um propósito lançado pelo pastor da congregação para os cultos da Segunda Feira da Vitória, que consiste em sete semanas pela busca do impossível.

A mensagem pregada pelo mensageiro foi baseada na passagem da visão do vale de ossos secos, descrita em Ezequiel capítulo 37. Deus derramou do seu poder e muitos foram renovados. Uma vida foi batizada com Espírito Santo na ocasião.

A festividade encerrou-se com sabor de “quero mais” e com um saldo bastante positivo: despertamento espiritual, salvação e restauração de vidas e batismo no Espírito Santo.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 31 de maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More