Neal McDonough, com esposa e filha
McDonough, católico casado, se recusou a fazer cenas ardentes com Nicolette SheridanCalifórnia, EUA — Mantendo-se fiel a seus princípios como cristão e homem de família, o ator de Hollywood Neal McDonough foi despedido de um anúncio comercial de uma série de televisão porque ele não aceita fazer cenas de sexo explícito.
A TV ABC demitiu McDonough só três dias depois de começar as filmagens, de acordo com uma fonte do canal citada no blog da colunista de Hollywood Nikki Finke, Deadline.com, por recusar fazer as cenas com a atriz Virginia Madsen na nova série do canal chamada “Scoundrels”. A ABC oficialmente disse que era simples decisão de mudança de atores.
McDonough, que é um católico casado e tem três filhos, também se recusou a fazer cenas ardentes com a atriz Nicolette Sheridan quando ele fez o papel do marido dela na estação 5 da popular série da ABC Desperate Housewives. Ele recusou cenas semelhantes em Boomtown, da ABC também. “Custou-lhe empregos, mas o homem está se mantendo fiel a seus princípios”, a fonte disse para Deadline.com, que também informou que o papel pode valer pelo menos 1 milhão de dólares.
Uma fonte de Scoundrels escreveu no blog da Finke: “O caso não envolvia apenas ‘cenas quentes de amor’ — ele não queria de forma alguma beijar”. McDonough foi substituído pelo ator David James Elliott para o papel de Scoundrels.
Além das séries de televisão, McDonough fez papéis em vários filmes, inclusive Band of Brothers, Star Trek: First Contact, Minority Report e The Hitcher.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04 de maio de 2010
0 comentários:
Postar um comentário