sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em Maceió, comerciante é morto depois de voltar para Jesus



Violência urbana


Na mesma tarde, vítima recebeu a visita de um amigo obreiro e decidiu se converter novamente

O comerciante Francisco Pereira da Silva, de 53 anos, teve a última oportunidade da vida para aceitar Jesus e não desperdiçou. Tudo isso porque ele foi executado com vários tiros de pistola do tipo 9 milímetros, na tarde desta terça-feira (25), na porta da sorveteria de sua propriedade, situada no conjunto Luiz Pedro 1, no Tabuleiro do Martins. Antes do homicídio, ele voltou para a casa do Pai Celeste, segundo testemunhas.

O pastor José Miguel da Silva Filho, líder da Assembleia de Deus no Luiz Pedro 1, revelou que não conhecia a vítima, mas apurou, entre os amigos, que o pequeno empresário já foi serviu ao Senhor na congregação assembleiana localizada no conjunto Jardim Glória, também no Tabuleiro. Por motivos desconhecidos, ele se afastou da igreja.

Segundo o dirigente, na tarde do trágico acontecimento Francisco Pereira recebeu a visita de um amigo da igreja. Seria um presbítero da Assembleia de Deus no Jardim Glória. O diálogo resultou na conversão do comerciante, segundo divulgaram testemunhas. “Disseram-me que assim que o presbítero saiu da residência, os bandidos chegaram e mataram-no”, revelou o pastor José Miguel.

A reportagem do portal AD Alagoas manteve contato com o pastor Alexandre Teixeira, da AD no Jardim Glória, para confirmar o nome do presbítero que fez a visita. No entanto, o dirigente não foi encontrado.

CRIME – A polícia informou que a vítima estava na porta da sorveteria quando foi abordada por dois desconhecidos armados que estavam numa motocicleta Twister, de cor vermelha. Pelo menos seis tiros o atingiram. Francisco teria ainda travado uma luta corporal com um dos bandidos. Em seu corpo foram vistas marcas de espancamento.

Os motivos do crime ainda estão sendo investigados.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More