segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jesus salva uma pessoa no aniversário do pastor de Bebedouro




Pastor Ricardo Oliveira comemora aniversário com a igreja em Bebedouro





Fato causou alegria em todos os que foram homenagear o pastor Ricardo Oliveira


Jesus salvou uma pessoa no dia em que a Assembleia de Deus em Bebedouro celebrou a passagem de aniversário de seu líder e dirigente, pastor Ricardo Oliveira. O líder tomou posse em junho do ano passado e já conquistou o coração e admiração de suas ovelhas. O culto especial aconteceu no dia 25 de abril.

O templo ficou lotado e a expectativa maior era para a entrada do aniversariante com a esposa, irmã Ceiça.

O Grupo Life apresentou um jogral, as crianças também expressaram seu carinho pelo pastor tão querido por elas. A juventude da igreja entoou um louvor ao Senhor que tratava sobre o pastor como profeta de sua geração. As senhoras da congregação e o Círculo de Oração tiveram também sua representatividade, por meio de suas líderes.

Os obreiros tiveram o seu momento de homenagear seu pastor. O Pb. Tony Duarte (Salvador Lyra), amigo do aniversariante, expressou seu carinho e apreço pelo Pr. Ricardo e o presenteou durante as homenagens.

A irmã Olga Menezes, esposa do Pb. Cícero, homenageou o referido pastor com uma bela poesia. Não podia faltar, claro, a homenagem da esposa do obreiro.

Após todas as manifestações de carinho e felicitações, o dirigente da congregação agradeceu todo o carinho das ovelhas e entoou o hino preferido que a congregação gosta de ouvi-lo cantar: Escudo.

Como em toda festa não pode faltar bolo e guaraná, todos os que estavam presentes foram convidados a participar do banquete que era servido no estacionamento da igreja e que fora preparado com todo o carinho.

Estiveram prestigiando a cerimônia diversas pessoas entre familiares, obreiros e amigos do pastor. Ênfase para a presença da mãe do obreiro que também marcou presença.

O culto contou com a participação dos órgãos e cantores locais e a igreja ainda pôde se alegrar com a salvação de uma vida. Ato não comum em cultos com essa temática.




























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More