sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aos 91 anos, Billy Graham quer pregar novamente apesar de doente




Billy Graham



Evangelista norte-americano realizou a sua última cruzada em junho de 2005

O porta-voz de Billy Graham disse que o famoso evangelista norte-americano quer pregar de novo, mesmo quando você sabe que está recebendo tratamento para uma série de problemas de saúde. “Ele está tentando tomar todos os dias, sabendo que um dia irá se juntar à sua esposa, Ruth, no céu. Aos 91 anos, ele percebe que é possível“, disse Larry Ross Asheville Citizen-Times.

Embora Graham expressou seu desejo de pregar, Ross disse que ainda não foi dada a hora, local e formato. Membros da família declararam que o evangelista pode muito bem ter seu sermão em vídeo e, em seguida, distribuí-lo. Mas Graham quer pregar no próximo ano diante de uma platéia ao vivo no Bank of America Stadium em Charlotte, na Carolina do Norte.

O evangelizador está fora do olhar do público nos últimos dois anos devido a problemas de saúde. No entanto, tem participado de projetos de escrituras e orações na Associação Evangelística Billy Graham. No mês passado, reuniu-se com o presidente Barack Obama em sua casa na Carolina do Norte.

Após 55 anos de pregação em todo o mundo, Graham realizou a sua última cruzada em junho de 2005, em Flushing Meadows Park, em Nova York. Ele fez uma última aparição no Festival 2006 da Esperança com seu filho, Franklin, em New Orleans.

Graham já pregou para mais de 210 milhões de pessoas em mais de 185 países e atingiu mais milhões através da televisão e da Internet. O evangelista tem sido regularmente citado pela organização Gallup como um dos “Dez homens mais admirados no mundo”.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More