terça-feira, 4 de maio de 2010

Fotos do cotidiano da Vila Brejal impressionam a igreja




Fotos impressionaram a igreja da Vila Brejal



No culto de Missões, fotografias da dura realidade da comunidade foram expostas

No segundo domingo do mês de abril, aconteceu mais um culto com a temática missionária na Assembleia de Deus na Vila Brejal, no Vergel do Lago. O trabalho teve uma proposta diferente dos demais, haja vista que foi mostrado para a igreja, através de uma exposição de fotos, os pontos críticos da comunidade.

As fotos foram tiradas no dia 21 de março de 2010 e mostrou a necessidade de realizar a obra missionária começando pela própria localidade. As imagens apresentam pessoas sedentas da palavra, jovens viciados, pessoas esquecidas da sociedade e que são o alvo maior da missão.

Segundo os irmãos, nas caminhadas pela Vila Brejal em busca das almas, a realidade constatada é dura. São crianças em estado de desnutrição, jovens fazendo uso de drogas em plena luz do dia, pessoas desabrigadas e também mães que lamentavam a morte de seus filhos.

Eles contam ainda que, em meio a tudo isso, uma das cenas mais marcantes foi a de um jovem, que segurava a droga popularmente conhecida como "nóia". Ele tinha suas mãos trêmulas e olhava para as pedras como se a substância fosse o bem mais importante de sua vida.

Toda essa experiência foi relatada e mostrada através destas fotos à igreja da Vila Brejal com o intuito de despertar e fazer os irmãos superarem seus medos e ir ao campo realizar a obra mais necessária nos últimos tempos, o evangelismo.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04 de maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More