domingo, 16 de maio de 2010

Pastor Silas Malafaia renuncia vice-presidência e se afasta da CGADB




pastor Silas Malafaia



Em pronunciamento na TV, obreiro agradeceu aos pastores que votaram nele para o cargo

Como esperado, o pastor Silas Malafaia anunciou hoje em seu programa televisivo Vitória em Cristo, pela Rede TV!, sua saída da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB). Ele informou ainda sua renúncia do cargo de 1º Vice-Presidente da Mesa Diretora da CGADB.

Com isso, ele mudou o nome de Assembleia de Deus da Penha para Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do qual é presidente. “Estou convicto de que Deus quer levar a Assembleia de Deus Vitória em Cristo para algo especial”, disse, destacando que pela visão e pelo projeto que Deus lhe deu não interessa pertencer à CGADB.

Por força do estatuto, ele teve de se desligar também da convenção regional, a Ceader. Em pronunciamento ainda na TV, o pastor Silas lembrou que existem no Brasil várias Assembleias de Deus que não pertencem à convenção alguma, e que esse será o caso dele agora. Fez questão de dizer que a igreja sob a sua liderança continua sendo Assembleia de Deus e que pretende preservar as doutrinas da denominação.

O pastor, agora desvinculado da CGADB, agradeceu os quase seis mil pastores que votaram nele para o cargo que ocupou até hoje.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 16 de maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More