sábado, 25 de julho de 2009

Participe do 8º aniversário dos adolescentes em Bebedouro



Perfeito Louvr completa 8 anos em Bebedouro



Confira aqui a programação da festa

No próximo sábado, 25, a igreja em Bebedouro, liderada pelo Pr. Ricardo Oliveira, estará comemorando o oitavo aniversário do departamento de adolescentes Perfeito Louvor.

Com o intuito de despertar a igreja e os pecadores sobre a vinda de Jesus e o fim do mundo, o grupo escolheu como tema o texto que se encontra em Joel 2.1 e como lema: “O dia do Senhor vem, ele está perto. PREPARA-TE.

Na programação estarão pregando, na abertura, o Dc. Cleverton Vasconcelos (coordenador da União de mocidade em Bebedouro), no estudo Bíblico à tarde, o grupo escolheu um tema específico “Renova-nos e faze-nos como a águia. (Isaias 40.31)”, e quem estará ministrando será o Pb. Toni (Salvador Lyra) e, no encerramento, o Pb. Adriano (Abreu e Lima-PE).

Estarão louvando ao Senhor na festividade, grupos de louvor locais, e departamentos de adolescentes de igrejas como: Chã da Jaqueira, Vergel, Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes I e Gama Lins.

O aniversariante é composto de aproximadamente 74 componentes e é coordenado pelo Aux. Thiago Ferreira juntamente com as irmãs Geane Alves e Marta Barbosa.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 25 de julho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More