terça-feira, 21 de julho de 2009

Culto de Missões divulga perseguição na Coreia do Norte


Culto de Missões na AD na Tobias Barreto, em Bebedouro


Duas pessoas se converteram na subcongregação Tobias Barreto

Os que fazem a subcongregação da Assembleia de Deus na Rua Tobias Barreto, em Bebedouro, programaram um culto de Missões, no mês de julho, onde o foco foi o trabalho árduo desenvolvido na Coreia de Norte. Por meio de um relatório, a equipe missionária apresentou detalhes do que os irmãos vêm enfrentando naquela nação. Duas pessoas aceitaram Jesus como Salvador.

Os dados apontavam para as perseguições e o sofrimento dos cristãos que vivem no País, onde a pregação da Palavra de Deus é proibida. Por conta destas dificuldades, a subcongregação levantou um clamor para que o Senhor mudasse esta realidade e abrisse as portas para o Evangelho penetrar nos corações dos coreanos. Esta parte do culto foi planejada pelas irmãs Raynara e Rosângela.

Jovens da igreja também tiveram um momento para expressar a situação dos norte-coreanos. Eles apresentaram uma parte, cujo tema era “Soldado Ferido”, visando à conscientização para ajudar aqueles que vivem no Oriente.

A mensagem da noite foi pregada pelo presbítero Claudomiro (sede de Bebedouro). Ele falou sobre a parábola do bom samaritano, que está contida em Lucas 10.30-34, e fez um alerta para que a Igreja tome a postura de sal da terra e luz do mundo. O culto foi tremendamente abençoado por Deus, do início ao fim.

Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 21 de julho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More