quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ensino da Palavra era a paixão do pastor Aurélio de Azevedo


Escola Bíblica no Lar: seu último projeto

Pastores relatam sobre a especialidade de Aurélio Azevedo: Escola Bíblica


Todos são unânimes em afirmar que a especialidade do pastor Aurélio de Azevedo, morto ontem em um acidente na BR-101, era o ensino da Palavra de Deus. A Escola Bíblica era a grande paixão do ministro assembleiano.

Segundo o pastor Eronilson Barbosa (Maragogi-AL), foi grande a perda para o ministério. “Em 1987, tive o privilégio de ser pastor de Aurélio. Ele era um auxiliar dedicado e muito submisso à igreja. E a sua luta era de sempre melhorar o ensino dentro das igrejas”, destacou o pastor.

O pastor Aurélio de Azevedo foi professor de Teologia de muitos obreiros, como é o caso do pastor Jadson Esdras (Santa Lucia), secretário de gabinete do pastor-presidente José Antonio dos Santos. “Ele é um ícone dentro da Assembleia de Deus. Foi meu professor de Bibliologia e criamos um elo de muita amizade”, disse o pastor Jadson.

O pastor Reinaldo Miranda, da Barra de São Miguel-AL, estava muito emocionado e disse que o ministério do colega era voltado para o ensino. “Ele fazia um trabalho muito importante. O projeto Escola Bíblica no Lar tinha um viés de ganhar almas para o reino de Deus”, disse o pastor Reinaldo, destacando o último projeto do ministro, que tinha o objetivo de criar núcleos familiares de ensino da Palavra de Deus.

Conversão

No final da cerimônia realizada hoje pela manhã, foi feito o convite para os presentes aceitarem a Jesus Cristo como Salvador e, para a surpresa de muitos, uma mulher, conhecida da família do pastor Aurélio, se volta para Deus emocionada.

Pr.Aurélio de Azevedo

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 01 de julho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More