segunda-feira, 13 de julho de 2009

ESPANHA: Corrida de touros mata homem pisoteado e deixa feridos




Centenas de pessoas de todo o mundo participam da festa que dura uma semana


Um homem morreu depois de ter sido chifrado por um touro quando participava da tradicional Corrida de Touros da cidade espanhola de Pamplona, na sexta-feira (10), informou o porta-voz de um hospital a uma rádio local. O homem de 27 anos, não identificado, foi atingido no pescoço depois que um dos touros se lançou contra um grupo de corredores.

A TV mostrou um touro atacando o homem vestido com calças brancas e camisa verde e depois o chifrando quando caiu encurvado na rua, enquanto outros corredores tentavam distrair o animal puxando seu rabo e batendo nele com paus.

Pelo menos três outros três corredores ficaram feridos. Centenas de pessoas de todo o mundo participam da festa que dura uma semana, muitos bebendo pela noite afora antes de saírem às ruas pela manhã diante de touros que são soltos numa área reservada para a corrida.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 13 de julho de 2009.

2 comentários:

Graça e paz meus amados.

Parabéns pelo blog e pela obra levada avante aí em Alagoas!

Inseri o link de vocês no Veredas Missionárias, na seção 'Rede de Blogs e Sites comprometidos com Missões'.

Continuem firmes com este maravilhoso trabalho.

Deus lhes abençoe.

Um abraço do irmão Sammis

A tarefa espiritual que nós recebemos da parte de Deus é de suprema importância. Sabemos que deus tem um plano para cada vida. Sendo assim, ninguém pode atingir a verdadeira felicidade antes de descobrir qual é o plano de Deus para a sua própria vida.
É verdade que hoje vemos muitas pessoas desanimadas, descontentes, depressivas e até muito tristes. Pode ser que elas ainda não encontraram ou recusaram o plano de Deus, e seguiram os seus próprios caminhos. Ter disposição e o propósito de prestar o serviço espiritual ao reino de Deus é de fato assumir responsabilidade com o próprio Senhor.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More