quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Rev. Orisvaldo Nunes: “Sua posteridade será abençoada!”

Culto de Doutrina 23.02.2016

O departamento Júbilo Pentecostal da AD Trapiche e cantores locais louvaram ao Senhor

 O culto de doutrina desta terça-feira (23) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma excelente pregação ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O reverendo discorreu sobre os fundamentos do ministério de João Batista, colocando-os como virtudes indispensáveis para a Igreja.

 O ministro iniciou a mensagem relembrando o tema estudado nas últimas semanas, que é tendência universal à corrupção, ressaltando que Deus, em Sua infinita bondade, tem o poder de restaurar todas as coisas. O pastor falou ainda que, para isto, Ele utiliza seus servos como agentes executores por meio da Palavra e da unção do Espírito Santo.

 Para ilustrar a mensagem, foi destacado o ministério do profeta João Batista, que agiu como instrumento restaurador da legitimidade sacerdotal, corrompida pelo império romano. Em seguida o pastor Orisvaldo evidenciou as qualidades do profeta, santificado desde o ventre, e propôs à igreja que se santificasse para que sua posteridade alcance as promessas do Senhor.

 Em um momento de grande emoção, o reverendo apresentou o irmão Moisés e seus descendentes (filho, neto e bisneto) para demonstrar a fidelidade de Deus no cumprimento de Suas promessas, e as quatro gerações testemunharam perante a igreja o cumprimento da palavra ministrada.

 “Deus levantará uma geração santa e teus filhos serão discípulos do Senhor. Basta que cultivem o Espírito e a Palavra, que é plantada no coração e permanece para sempre!”, exclamou.































Postado 24 de fevereiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More