quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Os políticos brasileiros, em sua maioria, é inimigo da população!


Se tem alguém que não está presente no Congresso nacional (além dos deputados que, de modo geral, preferem trabalhar de casa) é o povo brasileiro.

Postado por Mariano Siqueira

A cada eleição que se passa, a situação dos cidadãos que escolhem seus "representantes," vai de mal a pior.
 Prova disso, é o caos por que passa a saúde, educação e segurança em todo o Brasil!
 No entanto, não é falta de arrecadação, pois a carga tributária que nos é imposta, trata-se de um verdadeiro assalto à mão armada, amparado por uma legislação opressora.
 Os Municípios, Estados e a Federação não deixam de arrecadar.
 E o pior é que quase nada vem de retorno àqueles que honram seus compromissos com um sistema sanguessuga.
 E, por incrível que pareça, vemos um Congresso Nacional, em sua maioria, apenas comprometido com seus interesses e de seus apaniguados, e nunca preocupado com os que contribuem além do que podem.
 Causa-nos constrangimentos, entretanto, é ouvirmos quase todos os dias, os meios de comunicação divulgando escândalos diversos, isto é, o desvio de verbas destinadas à compra de merendas, medicamentos e etc....
 E, geralmente, quem sempre está à frente das roubalheiras descaradas, são figuras que foram escolhidos para trabalharem e servirem de exemplos.
 Mas, ao invés disso, rouba-nos os impostos que pagamos, e compram carrões de luxo, mansões, apartamentos, sítios, e muitos deles ainda enviam parte da fortuna para paraísos fiscais.
 Ora, com ladrões travestidos de "autoridades", seja nas Prefeituras, Estados, Câmaras, Assembleias e também no Congresso Nacional, fica dificílimo para termos uma vida mais digna.
 Não desconhecemos, todavia, que nas instituições mencionadas, ainda há cidadãos de bem, que não se coadunam com essa praga miserável, ou seja, a corrupção!
 Acorda, Brasil!

Texto de Tadeu de Araújo

Postado 24 de fevereiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More