sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

AD Bebedouro comemora 21 anos do Departamento de Evangelismo e Missões


AD Bebedouro comemora 21 anos do Departamento de Evangelismo e Missões

Bebedouro

Talvanes Ramalho foi o preletor da noite

 O mês de fevereiro teve um gosto especial para o Departamento de Evangelismo e Missão da Assembleia de Deus no bairro do Bebedouro (Demadb). A igreja liderada pelo pastor Joaquim José comemorou 21 anos da equipe, que brilhantemente enfrenta os desafios da evangelização, ganhando almas e rendendo frutos para o Reino de Deus.

 O culto em ação de graças foi uma festa surpresa para toda a congregação, que teve a satisfação de cultuar com o templo cuidadosamente ornamentado pelos componentes. Entre as homenagens, um mural com fotos de todos os integrantes do departamento chamou a atenção para a história do grupo.

 No culto, foi apresentada a nova diretoria do Demadb, liderados pelos diáconos Mariano Siqueira e Jadson Giló; em seguida, o diácono Thiago Ferreira leu o relatório contando toda a história do departamento. Na oportunidade, o pastor Joaquim José enfatizou sua alegria ao ver a nova diretoria em ação e lembrou seu primeiro trabalho de missões, quando dirigia a congregação no bairro do Jaraguá.

 A mensagem da noite foi ministrada por Talvanes Ramalho, integrante do núcleo teológico e professor da EBD em Bebedouro. Ele ministrou a palavra no tema da festividade, falando sobre a igreja do arrebatamento e a importância da obra missionária.







































 Postado 19 de fevereiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More