terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Culto de doutrina tem mensagem sobre a restauração por Jesus Cristo

Culto de doutrina tem mensagem sobre a restauração por Jesus Cristo

A noite teve o louvor abençoado do coral Heroínas da Fé e dos cantores locais

 O culto de doutrina desta terça-feira (26) no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas teve uma mensagem edificadora de esperança e fé ministrada pelo pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima.

 O pastor Jairo Clementino iniciou o momento de adoração a Deus com os hinos congregacionais, sendo acompanhado por toda a igreja. Em seguida, o co-pastor Hermann Trindade fez a apresentação dos visitantes, dentre os quais estiveram o pastor Felizardo Batista (SP) e o missionário Nelson, que compõe a obra missionária no Paraguai.

 Na mensagem da noite, o pastor-presidente deu continuidade à doutrina iniciada no mês de janeiro, fundamentada no livro do profeta Oseias. Ele desenvolveu uma pregação poderosa sobre a decadência da humanidade, fruto do pecado do homem, e a restauração por intermédio de Cristo Jesus.

 Tomando como objeto de análise a comemoração da Páscoa do Senhor, celebrada pelos judeus, o pastor Orisvaldo Nunes mostrou que a natureza humana é corruptível e está propensa a desvirtuar tudo que está diante de si. Entretanto, o ministro alertou que o crente deve perseverar na causa do Senhor, orando, jejuando e buscando santidade. “Quando o interesse do homem se sobrepuja à vontade de Deus, tudo perece, mas nós estamos aqui para combater a corrupção, servindo de remédio para este mal”, comentou.

 O ministro destacou ainda que Jesus Cristo é o restaurador supremo da humanidade e que por meio Dele tudo será consertado. “O Senhor irá restituir tudo como era no princípio, jogando fora todo o fermento velho. Por isto, Ele é a nossa esperança!”, exclamou o pastor.













Postado 02 de fevereiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More