segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Congresso em São Miguel dos Campos é marcado pelo batismo e salvação

 
 Congresso em São Miguel dos Campos é marcado pelo batismo e salvação

 São Miguel dos Campos

O pastor Kleber Rodrigues (MG) foi o pregador da noite de abertura

 Na noite de sábado (06), foi realizado culto de abertura do XVII Congresso de Jovens e Adolescentes UMAADESMIC. O evento contou com a presença de cerca de 400 jovens e adolescentes de todo o campo eclesiástico de São Miguel dos Campos. O Congresso é organizado pelo presbítero Fernando Júnior e sua esposa, a irmã Taciana, e conta com apoio do reverendo Jairo Teixeira Rodrigues, líder da AD na região.

 A noite de abertura foi executada de acordo com a programação da diretoria do Congresso, que iniciou com a entrada das bandeiras (de Alagoas, São Miguel dos Campos, da AD em São Miguel e da UMAADESMIC), do coordenador Fernando com sua esposa, dos membros da diretoria, seguidos de todos os adolescentes e jovens.

 Após a entrada oficial, o Grande Coral, formado pelos adolescentes e jovens louvaram a Deus de forma tremenda. A noite contou ainda com o louvor da cantora Miria Mical e da dupla Samuel e Josafá, vindos de Caruaru/PE.

 Concluído o momento de louvor, o reverendo Jairo Teixeira apresentou os visitantes e fez a leitura oficial com toda a Igreja no livro de Marcos 16.14-15, que foi o tema escolhido para o Congresso. Feita a leitura, o pastor orou com toda a Igreja e passou a oportunidade para o Pr. Kleber pregar a Palavra de Deus.

 A Mensagem

 O pastor Kleber Rodrigues ministrou uma boa palavra da parte de Deus para os presentes, fundamentada no capítulo 12 do evangelho de São João. Na mensagem, foi abordado detalhadamente a história da mulher chamada Maria que ungiu a Jesus com perfume, enchendo toda a casa com a essência. Com isso, o ministro destacou o grande exemplo de humildade e obediência da personagem.

 “Nós devemos ter sempre a iniciativa de adorar a Deus, mesmo que existam outros tantos querendo adora-lo. É tempo de adorarmos, independentemente do que as pessoas poderão falar”, comentou o pregador.

 Após a ministração da palavra, foi feito o convite àqueles que se encontravam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus, um jovem aceitou a Jesus como salvador.



Postado 08 de fevereiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More