quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Eliezer Rosa canta no Farol com templo lotado

Eliezer Rosa canta no Farol com templo lotado

A União de Jovens e Adolescentes de Betel 2 também adorou a Deus, afervorando a Igreja com hinos pentecostais

 O culto de doutrina desta terça-feira (16) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma grande surpresa para os presentes, que foi a visita do pastor e cantor Eliezer Rosa (PE). O levita, muito querido do povo alagoano, estava acompanhado da sua esposa, irmã Jael Rosa, e de sua filha, a cantora Evódia Rosa.

 O pastor Jairo Clementino abriu a noite com uma oração de agradecimento a Deus por mais um culto ao Senhor e o pastor Erivaldo Teixeira entoou os hinos congregacionais juntamente com toda a Igreja. Após os louvores, o pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, fez a leitura oficial no livro de Oséias 5.8, e convidou o cantor Eliezer Rosa para adorar.

 Eliezer louvou ao Senhor com o hino “Renovação”, muito conhecido do seu repertório, sendo acompanhado por toda a igreja. O cantor contou ainda um pouco do seu testemunho de vida, destacando momentos em que teve grande experiência com Deus. A filha de Eliezer, Evódia Rosa, também adorou ao Senhor com um hino de temática “teocêntrica”, que fez a igreja se alegrar em espírito.

 Mensagem

 O pastor Orisvaldo Nunes deu continuidade à doutrina fundamentada no livro do profeta Oséias. Na mensagem, o ministro descreveu a tendência universal de extinção, onde tudo está sujeito a estragar e se extinguir, comentando que o pecado do homem teve dimensões cósmicas e que todo o universo está envelhecendo e caminhando para seu fim.

 Contudo, o reverendo destacou que no milênio tudo voltará ao seu estado original, havendo a suprema restauração, da qual devemos tomar parte como agentes restauradores. Ele evidenciou os exemplos do profeta Elias e de João Batista como modelos de executores desta grande tarefa.

 “Jesus era um agente de restauração e nós somos participantes de Seu ministério. Para isto, precisamos estar restaurados e usar o grande instrumento da renovação que é a Bíblia”, comentou.











Postado 18 de fevereiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More