quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pr. José Orisvaldo Nunes ministra sobre o Dom da Gratidão na Igreja Sede

O pastor Glaydson Arthur falou à igreja sobre a obra missionária na Argentina



Maceió - AL
Centenas de irmãos participaram do culto de doutrina desta terça-feira (16) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. A noite foi marcada com muitos louvores de adoração ao Senhor e pela poderosa mensagem ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre o Dom da Gratidão a Deus.

 A noite iniciou com um momento devocional que teve a participação dos Departamentos Hinos de Sião, Primeiros Passos e da Messiah Big Band, além dos cantores da terra e visitantes. Em seguida, o pastor-presidente fez uma oração especial pelo casal Geziel e Roberta, que completaram 15 anos de matrimônio.

 Ainda no início da noite, o pastor Glaydson Arthur falou à igreja sobre a obra missionária desenvolvida em Justiniano Posse, município pertencente à província de Córdoba, na Argentina. Ele presenteou o pastor José Orisvaldo Nunes com uma placa em agradecimento pelo amor e dedicação à obra de Missão naquele país. Glaydson Arthur está de volta a Alagoas e, com a permissão de Deus, será enviado para promover a obra outro país.

 MENSAGEM

 Partindo da leitura bíblica no livro de Colossenses 3.15, o pastor-presidente abordou o tema da Gratidão a Deus, definindo “gratidão” como o reconhecimento de um benefício prestado, manifestado não somente com palavras, mas com ações. O ministro alertou os presentes que a maior forma de ingratidão a Deus é a desobediência e o esquecimento dos Seus ensinamentos.

 “Lembra-te do Senhor teu Deus e adore a Ele quando fores abençoado, pois o lobo estava uivando para te pegar e Ele te resgatou e instruiu para que tivesses instrução material e espiritual. Se não fosse o evangelho de Cristo, o lobo teria te destruído no deserto. Então seja um adorador fiel e reconheça tudo que Ele fez por ti!”, exclamou o pastor.

Postado: 18 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More