domingo, 28 de janeiro de 2018

O Dever da Gratidão é tema do culto de doutrina desta terça-feira na Igreja Sede

 
 O pastor José Orisvaldo Nunes aconselhou a leitura bíblica de Ezequiel 16


A Igreja Sede da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas sediou mais um culto de doutrina abençoado, nesta terça-feira (23), onde o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou sobre o Dever da Gratidão. A noite foi abrilhantada com o louvor do Departamento de Senhoras Rosa de Saron (AD Prado), da Messiah Big Band e dos cantores convidados.

No início da noite, o pastor-presidente lembrou o Dia do Clamor, que acontecerá no último domingo do mês, dia 28 de Janeiro. A grande consagração contemplará o Brasil, os cristãos na Bolívia, a Igreja Perseguida e os Congressos de Jovens que acontecerão no período de carnaval.

“Nós não temos outras armas, senão o Jejum e a Oração que são poderosas em Deus. Todas as congregações da capital, bem como as igrejas do interior, estão convidadas a compartilhar conosco desta grande consagração para que Deus conceda vitória ao Seu povo”.



Partindo da leitura bíblica que relata a ingratidão do povo de Israel, descrita no capítulo 16 de Ezequiel, o pastor José Orisvaldo Nunes transcorreu sobre o Dever da Gratidão, alertando que primeiramente devemos ser gratos a Deus, não somente com palavras, mas em ações que bendigam o Seu nome.

“Quando desviamos aquilo que recebemos de Deus para outros fins, estes se tornam ídolos. Portanto, quando Deus encher a sua taça e te der o azeite, a flor da farinha, o ouro e a prata, esteja imunizado para adora-Lo e servi-Lo em gratidão a Ele!”, exclamou.

O ministro destacou ainda que devemos honrar a Deus com as primícias de nossos recursos, por meio do dízimo e das ofertas, para que nossas ações possam frutificar e abençoar outros através do crescimento da obra.

 “Quando você devolve ao Senhor as primícias do seu dízimo e de suas ofertas, você está honrando o Seu nome. Quando o crente é dizimista e ofertante está reconhecendo que tudo o que tem vem do Senhor”, concluiu.



Postado: 28 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More