quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pastor Rev. Orisvaldo Nunes declara aberta a Escola Bíblica de Férias em Bebedouro

A EBF foi organizada pelos superintendentes da Escola Bíblica, presbítero Jamerson Vital e auxiliar Talvanes Ramalho com a supervisão do pastor Luciano de Aquino


Maceió - AL
A Assembleia de Deus em Bebedouro, com a direção do pastor Luciano de Aquino, iniciou o ano com nova programação. Nesta segunda-feira (08), a congregação promoveu mais uma edição da Escola Bíblica de Férias, que se estenderá até o próximo sábado (13). Este ano a realização apresenta o tema: “A Reforma Protestante e a Centralidade da Bíblia Para a Vida Cristã”.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima foi o preletor do culto de abertura, que fez a leitura oficial na segunda carta de Paulo a Timóteo, capítulo 3 e versículos 16 e 17.A programação contou com a participação de órgãos locais e convidados, incluindo uma caravana de irmãos da Assembleia de Deus no Conjunto Luiz Pedro IV.

 O Culto contou, ainda, com a participação do Vocal Rocha Inabalável, que entoou o hino Castelo Forte. Em seguida, a jovem Sara, filha do pastor Robson, entoou o mesmo hino em alemão.

 MENSAGEM:

 O pastor-presidente ministrou sobre textos Bíblicos através do Canon e levou a igreja a entender como foram feitas as divisões dos textos bíblicos. Ele falou ainda sobre o novo testamento e sua inspiração divina.

 “O pastor-presidente trouxe um ensino substancial que levou a igreja a meditar na palavra, falando sobre os livros canônicos e livros apócrifos”, comentou um participante.

 Segue a programação: Dia 10/01 (Quarta-feira) às 19h- Aula Geral

 Tema: As cinco solas da Reforma

 Preletora: Prof.ª Cláudia Tenório
















































































Postado: 18 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More