domingo, 28 de janeiro de 2018

Pr. Aldo Ferreira fala sobre o Batismo nas Águas e o 19º Aniversário do Templo

 

Honduras


BATISMO

 No último domingo (14), aconteceu o batismo nas águas de mais seis irmãos do campo missionário em Honduras, conduzido por minha pessoa pastor Aldo Ferreira de Souza. O batismo contribui de forma significável para o crescimento da obra em nossa igreja.

 O batismo nas águas é praticado por aquele que confessa um sincero arrependimento do seu pecado, coloca sua fé em Jesus Cristo e o recebe como Salvador e Senhor da sua vida. Esta cerimônia representa uma grande alegria para toda a igreja.

 Nomes dos novos membros, a saber:

 1- Juan Luís Suazo Velásquez.

 2- Ana Gabriela Guerrero Aguilar.

 3- Cristian Alejandro Torres Velásquez.

4- Niyeili Paola Suazo.

5- Denia Dinora Caceres.

6- Josan Samuel Suazo.

Estamos muito felizes, pois, a pregação do evangelho não é fácil neste país, mas Deus tem feito grandes maravilhas por meio do nosso ministério. Outrossim, todos que desceram as águas receberam um certificado de batismo.

Rogo as orações de todos, pois, se estiver nos planos de Deus, em abril estarei realizando o segundo batismo nas águas.

19º ANIVERSÁRIO DO TEMPLO.

 No dia 16 de janeiro de 2018, a obra missionária em Honduras completou 19 anos de existência. É com muita alegria que estamos celebrando o aniversário desta grande obra, que teve como fundador o missionário João Bosco Bezerra.

Vale salientar que estamos agraciando alguns irmãos com um lindo certificado e presentes. Eles congregam nesta igreja desde o início deste maravilhoso trabalho missionário.

Agraciados:

1- Hector Omar Garcia.

2- Benjamin Jesus Bustillo Melendez.

3- Sindy Alejandrino Bustillo.

4- Ana Arriago Lopez.

5- Maria Suyapa Velásquez.

6- Maria Julia Forjado Sanchez.

7- Ysenia Patricia Velásquez Sanchez.

8- José Adan Cortes.

Ademais, também na oportunidade parabenizo os missionários João Bosco, Damião Teixeira, Ivaldo Cruz, Robson Laurentino e familiares pelo brilhante trabalho realizado na obra missionária em Honduras.

Agradeço ao nosso pastor-presidente, ao Conselho de Missões, à Secretaria Executiva de Missões e a todos que contribuem com esta obra, pois quem não pode vir ao campo, mas contribui com missões, também tem parte nesta valiosa conquista.

Pr. Aldo Ferreira de Souza.



Postado: 28 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More