domingo, 28 de janeiro de 2018

Assembleia de Deus em Luiz Pedro V promove 1º Semana Jovem

 
 O evento ocorreu entre os dias 15 e 19 de janeiro

 
A Assembleia de Deus no conjunto Luiz Pedro V, com a direção do presbítero Cleverton Vasconcelos, realizou sua 1ª da Semana Jovem. O evento foi organizado pelos coordenadores da mocidade e abrilhantado pelo louvor dos Departamentos das ADs Luiz Pedro V, Jaqueira1, Jaqueira 2, Paraíso do Horto, Sub Tobias (Bebedouro) e Sub marques de abrantes. 

 Durante a semana os jovens tiveram experiências com Deus por meio do ensino da palavra ministrada pela irmã Noemi, presbítero Cícero Lourenço, auxiliar Talvanes e presbítero Cleverton Vasconcelos. 

 “Os palestrantes levaram o conhecimento e a graça de Deus àqueles jovens que estavam sedentos. Os temas foram escolhidos pela dirigente e pela mocidade, e foram pertinentes aos desafios enfrentados na atualidade”, comentou o correspondente. E

ntre os temas abordados estavam: “Sexualidade e afetividade”, “Uma vida de comunhão com Deus”, “Como vencer as tentações?” e “Desafios do mundo pós-moderno”. 

“Tivemos um grande retorno durante toda a semana, pois vimos jovens com lágrimas nos olhos se alegrando e voltando para os pés de Cristo. Foi um renovo espiritual para todos os presentes!”, concluiu.
 
Postado: 28 de janeiro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More