quinta-feira, 9 de abril de 2009

TESTEMUNHO


Meu nome é Núbia Gomes Pereira, nasci no dia 23 de aio de 1974 em Pão-de-açúcar-AL, minha família era composta de 20 filhos, onde tivemos uma infância e adolescência pobre, mas pude ter o privilégio de conhecer um pouco da palavra de Deus,e também tive uma mãe que me deu bastante carinho, amor e uma boa educação.
Casei-me cedo, com 18 anos de idade fiquei grávida, no princípio o casamento era uma maravilha, mas depois vieram as desilusões, tristezas e transtornos, foi uma fase muito difícil, até que cheguei a uma época de minha vida que achei que passara “a viver”, mas uma vez me enganei, freqüentava festas, farras, bebia com meu esposo e amigas, achava que me divertia, porém quando retornava a minha casa vinham as discussões, o vazio no coração, o choro, percebia que nada tinha valido a pena.
Ouvi muito falar de Jesus, e visitava muito a igreja através de minhas filhas, até que então em um culto com as crianças em junho de 2008, aceitei a Jesus, como meu único e suficiente salvador, razão da minha vida, onde nele pude encontrar a paz e o sossego para minha vida e a vida da minha família. Hoje posso afirmar com certeza a verdadeira essência do que é viver, que é ter a vida prostrada perante os pés do Senhor Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More