segunda-feira, 27 de abril de 2009

AD em Bebedouro tem culto abençoado de Missões

Celebração missionária se estendeu nas duas subcongregações


Mais um culto de missões movimentou a igreja em Bebedouro. No dia 12 desse mês, foi realizado um domingo missionário para Bebedouro. O dia começou com a consagração logo cedo, às 7h. Na ocasião, esteve pregando, o auxiliar Sílvio da Silva, que pregou sobre o significado de alguns nomes bíblicos do livro de I Crônicas 1.24 a 27. E, falando sobre esses significados, o mensageiro matutino comparava-os a tipos de missionários.

O culto à noite contou com a participação da União de Mocidade, Coral Boas Novas, Departamento de Senhoras, conjunto infantil e o cantor Edson Gomes, todos da congregação. O tema escolhido pelo Departamento de Missões, liderado pelo Dc. Mariano Siqueira, foi “Holanda, a ousadia de uma liberdade sem Deus”. A exposição do relatório contendo informações sobre o país foi feita pelo jovem Sandiego Barboza que, em seguida, fez uma oração que envolveu a igreja.

Como não há liberdade de pregar na Holanda, o país está se tornando uma grande porta de prostituição e drogas. Os membros do departamento resolveram encenar um musical com o tema voltado para a história da mulher adúltera.

A mensagem da noite ficou por conta do auxiliar Djacy Brandão, que leu em Mc. 15.25-27 e falou sobre a cruz de Cristo. Pautando assim toda a mensagem no capítulo 53 de Isaías. Ainda antes da mensagem, durante o andamento do culto, uma vida decidiu se entregar ao Senhor Jesus. E, no final, no momento do apelo, outra jovem também se decidiu.

No final do culto, todos os presentes puderam presenciar as informações contidas em cartazes e fotos na lateral do templo que foram preparadas pelo grupo de missões. A congregação é dirigida pelo Pr. Daniel Silva.

SUBCONGREGAÇÕES

Nas duas sobcongregações de Bebedouro também houve culto missionário. Na de Tobias Barreto, liderada pelo Pb. Ademário Souza, recebeu dois componentes do Departamento de Missões, que ficaram incumbidos de levar as informações missionárias e pregar naquele culto. A jovem Carla Patrícia foi a responsável de expor o relatório e, logo após, o auxiliar Leandro fez oração intercedendo pelo país. O jovem Madson Daniel foi quem ministrou a palavra. Sua mensagem foi pautada em At 8.5 e falou sobre o evangelho em Samaria. O culto terminou com o saldo de uma vida para os pés do Senhor Jesus.

Os responsáveis pela exposição do assunto do culto na outra subcongregação, liderada pelo Pb. José Manoel, foram os jovens Johnnatan Tenório e Erondina Brandão. A jovem Erondina fez menção do país em foco e convidou toda a igreja a orar. Já o Johnnatan foi o mensageiro da noite na congregação. Ele leu em Is. 46.1-4 e pregou sobre saindo do exílio da Babilônia.


Acesso em 27 de abril de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More