sábado, 7 de março de 2009

Templo é adornado para apresentar cultura saudita

Culto de Missões desperta igreja em Bebedouro

Divulgação
Culto de Missões apresenta cultura da Arábia Saudita aos crentes de Bebedouro

A cultura da Arábia Saudita foi apresentada para os crentes da Assembleia de Deus em Bebedouro de uma maneira peculiar no Culto de Missões deste mês, celebrado no dia 8 de fevereiro. O templo foi adornado com mensagens, cores, fotografias e adereços da nação africana que resiste bastante a pregação do evangelho.

Para despertar a curiosidade e o desejo de colaborar com a obra missionária neste país, os irmãos tiveram a criatividade de escolher um tema para o culto: “Arábia Saudita, Terra Proibida”. Toda a programação foi comandada e supervisionada de perto pelo dirigente da congregação, o pastor Daniel Silva.

Impressionou os presentes quando o relatório da nação foi lido pelos jovens Alanna Karine e Sandiego Barboza. A vida do médico Mamdoah Falmy e o empenho da Liga Mundial Muçulmana em propagar a sua religião foram destacados no relato.

Diante de tantas dificuldades para os cristãos nesta Arábia Saudita, o auxiliar Thiago Ferreira foi impulsionado pelo Espírito Santo para interceder – junto com a igreja – pela nação em evidência e pelo trabalho missionário executado de forma brilhante pela Assembleia de Deus em Bebedouro, que tem conquistado muitas vidas para Jesus ao longo dos anos.

O líder da igreja também ressaltou a importância da obra missionária e solicitou mais empenho no trabalho evangelístico. A mensagem da noite ficou sob a responsabilidade do pregador Daniel Barbosa. A ministração foi baseada em II Samuel 19.10, cujo título foi “Porque vos calais? E não fazei voltar ao rei?”.

Dezenas de pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo e firmaram um compromisso com Deus de se dedicarem mais ao árduo, porém prazeroso, serviço missionário.

As cantoras Malquíria Lucas e Cledja (esposa do pregador) louvaram a Deus com cânticos de adoração. Ao final do culto, a igreja pode conferir os cartazes expostos na lateral da igreja.

O departamento de missões da Assembleia de Deus em Bebedouro está sendo coordenado pelo diácono Mariano Siqueira. O obreiro tem se dedicado neste ofício e apresentado sempre novidades nos trabalhos direcionados para esta área.

THIAGO GOMES
Com informações de Thiago Ferreira

Conteúdo e fotos disponíveis em http://www.jneweb.com.br/conteudo/?vCod=644&vEditoria=Congrega%E7%F5es

Acesso em 07 de março de 2009.

2 comentários:

Deus tem abençoado bebedouro!!!!!!

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More