sábado, 7 de março de 2009

Bebedouro presencia mais de 80 conversões em cruzada

Somente esta semana foram mais de 100 vidas para Cristo

Divulgação
Cruzada Cristo é a Resposta em Bebedouro
A Igreja Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Daniel Silva, realizou nesta quinta-feira (26) a II Cruzada Cristo é a Resposta. O trabalho evangelístico reuniu em torno de 2 mil pessoas na tradicional Praça Lucena Maranhão. Impressionante foi a quantidade de almas que se renderam aos pés de Jesus, mais ou menos 80 vidas.
Mesmo com a chuva, a Igreja se alegrou com a grande colheita da noite. A mensagem foi pregada pelo pastor Daniel Silva. No meio da rua, um grupo de jovens da congregação apresentou uma peça sobre a crucificação, comovendo os espectadores. No momento do apelo, os obreiros chegaram a perder a conta do número exato de conversões.
Desde a realização do 8º Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus no bairro (CONJADEB), no feriado de carnaval, já são mais de 100 almas para Jesus.
O grande departamento jovem Unidos Por Cristo, formado por jovens das igrejas circunvizinhas e que participaram do 8º CONJADEB, também o grande coral de senhores, vários cantores locais e visitantes, como a cantora Miriã Santos, cooperaram no momento de louvor.
O deputado estadual Jota Cavalcante, acompanhado do cantor Valdério Nascimento; o pastor Ederaldo (Ponta da Terra); o missionário Ricardo (dirigente da Igreja na Fazenda Urucu); além dos presbíteros Wilton (líder no bairro Saem); Avelino; Caçula (Saem); Josenildo; Valença (Jardim Glória);e Edson Romão (Parque Petrópolis) prestigiaram o evento.
Obreiros e caravanas de outros bairros, inclusive uma com irmãos da Igreja Batista Renovada igualmente marcaram presença.
Todo o evento foi transmitido on-line pela rádio www.radiofmnovaesperanca.com.
THIAGO GOMES
Com informações de Thiago Ferreira
Conteúdo disponível em http://www.jneweb.com.br/conteudo/?vCod=744&vEditoria=Congrega%E7%F5es
Acesso em 07 de março de 2009.

Fotos de Milael Ronadson

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More