domingo, 15 de março de 2009

Eventos lembram as mulheres e a necessidade missionária em Maceió

Atividades foram organizadas pela AD em Bebedouro

Divulgação
Culto de Missão com comemoração do Dia das Mulheres em Bebedouro

Dois eventos importantes deixaram o domingo (8 de março) mais dinâmico na Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Daniel Silva. O Dia Internacional das Mulheres e o Culto de Missões, cujo foco foi apresentar a necessidade missionária da cidade de Maceió, conscientizaram os cristãos sobre dois temas super atuais.

Para as mulheres, a programação foi marcada para o período da tarde com um estudo específico para elas.

A preletora do estudo, Vilma Marques, falou sobre a origem do Dia da Mulher e contou a história da personagem Eva, mulher de Adão. Segundo a pregadora, a missão da mulher é ser mãe, profetiza no lar e guerreira. “Seja a mulher que Deus quer que você seja... ame-se!”, aconselha.

Já no final da palestra, o auxiliar Eliel fez uma homenagem à sua esposa, irmã Arlete, com a entrega de um buquê de flores, uma cesta de chocolates e uma declaração de amor.

Àquelas que comparecem ao estudo foi preparado também sorteio de vários brindes.

CULTO MISSIONÁRIO – O trabalho de conscientização da Igreja em Bebedouro acerca do grande campo missionário instalado na capital alagoana foi iniciado no início da manhã. Por volta das 7h, um grupo se reuniu no templo para uma consagração. O jovem Sandiego Barbosa foi o pregador.

Durante a tarde, enquanto acontecia o estudo para as mulheres, uma equipe de jovens e adolescentes saiu pelas ruas do bairro com o objetivo de visitar os recém-convertidos.

A situação degradante a que está submetida à cidade de Maceió foi relatada de forma emocionante por dois jovens no culto à noite, cujo tema foi “Maceió, terra de contrastes”. Sandiego Barbosa e Thiago Ferreira – o último é o vice-coordenador do departamento de Missões – contaram testemunhos do que Deus tem feito na capital e o que ainda precisa acontecer.

O presbítero Cícero Lourenço falou, na mensagem da noite, sobre a glória da segunda casa e sobre salvação.

“Podemos ter tudo, casarão, mansão, mas, se tivermos tudo isso, e não tivermos Deus, isso é lixo”, disse o obreiro.

“Essa frase foi marcante pra mim e até agora estou pensando nela. Já ouvi muito essa frase, mas a expressão que ele usou hoje foi muito forte! Foi lindo”, comentou, no final do culto, a jovem Verônica Nunes.

Duas vidas se renderam aos pés de Jesus no momento do apelo.

Estiveram cantando a UMADEB, Coral Boas Novas, Conj. Infantil Novas de Sião, Conj. de Senhoras Novas de Alegria, a cantora Malquíria Lucas e o cantor Linaldo Barros (Branquinha).

SUBCONGREGAÇÃO - E na subcongregação da Rua Tobias Barreto, o jovem Jonas Porto foi o pregador da noite. Ele ministrou no tema "Desfazendo barreiras através de uma visão sobrenatural". Em um momento da mensagem, uma mulher ouviu uma profecia de Deus e não resistiu ao apelo. Ela aceitou Jesus e ainda foi curada após vomitar o que lhe prejudicava.

THIAGO GOMES
Com informações de Thiago Ferreira

Conteúdo publicado em http://www.jneweb.com.br/conteudo/?vCod=800&vEditoria=Congrega%E7%F5es

Acesso em 15 de março de 2009.


Fotos de Milael Ronadson

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More