sábado, 7 de março de 2009

Bebedouro homenageia superintendente da EBD

Pr. Nerildo, cantor Valdério e o deputado Jota estavam presentes

Divulgação
Homenagens na Escola Bíblica de Bebedouro

Na manhã deste domingo, 1º de março, a escola dominical foi um pouco diferente do normal em Bebedouro. O clima ainda era de festa, mesmo tendo passado alguns dias do Congresso de Jovens e a Cruzada Cristo é a Resposta, onde mais de 100 pessoas aceitaram a Cristo.

O motivo: a homenagem ao superintendente da escola dominical Pb. Cícero Lourenço. O cantor Valdério, que estava participando do ensino, cantou o hino intitulado Você é especial. O aniversariante não conseguiu conter as lágrimas. Logo após, o Pb. Adilson leu um versículo para o aniversariante, representando todo o ministério local.

O pastor Daniel ressaltou o trabalho do obreiro à frente da escola dominical e o deputado Jota Cavalcante, também presente ao trabalho, fez uma oração agradecendo a Deus pelo aniversariante. Naquele dia, o ensino terminou um pouco mais cedo.

O pastor Nerildo Accioly, visitando a congregação, leu em Nm. 6.24, onde se encontra a bênção sacerdotal, e ministrou sobre as quatro coisas presentes na bênção de Deus: a proteção, o perdão, a paz e a prosperidade.

Antes, o deputado Jota Cavalcante expressou o desejo de levar a mocidade a uma igreja num povoado que ele tem dado assistência por nome de Pai Mané. Após fazer uma leitura bíblica no livro de Ap. 3.8, ele enalteceu o trabalho realizado pela congregação de Bebedouro.

CULTO DE MOCIDADE

Para completar a bênção do domingo, à noite foi realizado o Culto de Mocidade. Com o tema Jovem guarda o que tens, o culto teve a participação dos órgãos locais. Passaram pelo microfone os jovens Sâmia, Anderson, Johnatan Tenório, Anderson Felipe e Fátima Feitosa. Para a mensagem final, o Dc. Cleverton Vasconcelos, coordenador do Departamento Jovem Maranata, indicou a jovem Candace Menezes.

Pautada na leitura de I Jo 2.1, a jovem ministrou com ousadia e seriedade a palavra sobre a questão do perdão. A jovem lamentou que nos últimos dias pouco se fala sobre o perdão. E, para ilustrar tal temática, ela usou como exemplo a vida do rei Davi e do seu pecado. Disse que mesmo tendo cometido um grande pecado, o rei tomou uma posição de humildade e foi perdoado por Deus. Falou também da necessidade de a igreja tomar uma postura de entender o perdão de Deus sobre a vida dos que pecam.

LÍLIAN TOURINHO
Com informações de Thiago Ferreira

Conteúdo disponível em http://www.jneweb.com.br/conteudo/?vCod=769&vEditoria=Congrega%E7%F5es

Acesso em 07 de março de 2009.

Gabrielle batendo palmas para o aniversariante.

Fotos de Milael Ronadson

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More