terça-feira, 10 de outubro de 2017

SHOCKWAVE Experience em Salvador: Muito obrigado!

O evento encerrou o movimento de oração de jovens pela Igreja Perseguida que acontece todos os anos

BRASIL
“Conhecer um cristão da Igreja Perseguida (pastor Leopoldo, da América Latina), nos faz questionar se vivemos o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. O que nós sofremos por amor a ele e a sua palavra? Quanto murmuramos ou facilmente desistimos diante de uma pequeníssima provação? O verdadeiro cristão é esse que vai até o fim, mesmo sob perseguição, e não nega o nome do Senhor”, compartilhou Rute Léia Gomes sobre o que representou para ela o SHOCKWAVE Experience.

 Assim como ela, cerca de 1.000 pessoas compareceram no último sábado (7) na Igreja Batista Missionária da Independência, em Salvador/BA, para viver uma experiência com a Igreja Perseguida.

 Ao ouvir o testemunho do pastor Leopoldo, conhecer mais dessa realidade, encorajar irmãos através de cartões, orar e louvar em comunidade, jovens foram impactados e desafiados à vida cristã verdadeira, como conta Raquel Araújo: “Orando pela igreja no mundo somos mais impactados e abençoados do que jamais poderíamos imaginar. A gente vê Jesus no outro e se enxerga do jeito que é, bem pequenino e com um valor que só faz sentido por causa do próprio Jesus. A Bíblia nos mostra quem somos, ela abre os olhos para coisas que fazem todo o sentido e muda completamente a gente, valendo a pena 'perder' tudo para ganhar o inestimável”.

 O evento faz parte do movimento SHOCKWAVE, que todos os anos mobiliza jovens a orar por cristãos que não compartilham da nossa liberdade. No Experience, é possível conhecer de perto o que acontece com a igreja ao redor do mundo.

 Assim encerrou-se o SHOCKWAVE 2017. Só temos a agradecer ao Senhor Jesus e também a você que participou e orou em todos esses momentos. Muito obrigado a todos os voluntários, pastores das igrejas e líderes de grupos de oração, que disponibilizaram seu tempo e talento para que tudo isso acontecesse. Que Deus abençoe sua vida.

 O SHOCKWAVE retorna em setembro de 2018. Aguarde!

Postado: 10 de outubro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More