sábado, 14 de outubro de 2017

A Rede Globo é a Matriz da depravação brasileira

 


Postado por Mariano Siqueira

 A Rede Globo ainda, infelizmente, supera as demais emissoras no tocante à aceitação junto à população.
 A sua programação, com raríssimas exceções, tem como objetivo principal, destruir a família tradicional e os valores morais, a cada dia tão perseguidos pela porta-voz do inferno nesse país, que tanto agoniza por ver o que é errado sendo defendido como modelo à sociedade, e que têm o aval de muitas figuras chamadas de autoridades.
 E que deviam ter vergonha na cara.
 É o 'politicamente correto e a nova engenharia social' que estão em evidência.
 Suas novelas, seriados e outros programas veem como 'normal' e até incentivam a desonestidade, a traição entre amigos, e também cônjuges, a homossexualidade, a bissexualidade e, agora, mais do que nunca, a tão badalada 'ideologia de gênero'.
 Do nosso ponto de vista, somos favoráveis ao respeito a todos, independente de suas escolhas.
 No entanto, respeitar não deve ser confundido com concordância, principalmente com coisas que reprovamos, não somente pela formação conservadora, mas, acima de tudo, pela fé que defendemos sem negociar com quem quer que seja.
 Sendo assim, é fundamental que reajamos contra a serpente do mal.
 Portanto, sugerimos aos cristãos, tanto católicos quanto evangélicos, boicotemos em absoluto a Rede Globo de Televisão, a famosa "Vênus Platinada' do Jardim Botânico, a inimiga número um do cristianismo e dos princípios morais, defendidos pela grande maioria dos que fazem essa nação!

Texto de Tadeu de Araújo



Postado: 14 de outubro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More