sexta-feira, 13 de outubro de 2017

“Infância em Risco” é tema do Culto de Missões na AD Bebedouro

 
 Quatro crianças aceitaram a Jesus como salvador

 Maceió - AL
Em razão do mês das crianças, o Departamento de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em Bebedouro (DEMADB), dirigida pelo o pastor Luciano de Aquino, escolheu o tema Infância em Risco para conscientizar os pais quanto aos dos perigos que rodeiam os infantes.

 O trabalho com os pequeninos começou cedo com um café da manhã missionário organizado pelas tias da Escola Bíblica Dominical. Uma concentração foi realizada no período vespertino com a participação de todas as tias e de alguns obreiros. Na ocasião, as crianças receberam um kit com pipocas, doces e um livreto evangélico.

 O culto da noite teve a participação de todos os conjuntos locais, da Banda Fruto da Fé e da cantora Marta Freire. O Departamento Infantil enriqueceu a noite com uma apresentação mostrando as diferentes raças e culturas do mundo inteiro.

 O departamento dispôs no mural ao lado do templo informações sobre as diferentes formas de violência praticadas contra a criança, e o diácono Mariano Siqueira, coordenador de missões, apresentou relatórios sobre ideologia de gênero e violência infantil.

 “Temos que lutar contra essa armada do diabo, mas a violência não é o único fator que coloca a infância de nossas crianças em risco. É preciso considerar a má influência da mídia (TV, internet, etc...) que tem colaborado para a destruição dos lares”, afirmou Mariano.

 Em seguida, foi feito um apelo ao Senhor para que as crianças sejam livres de qualquer tipo de violência, para que tenham mais acesso à educação, oportunidade de crescer em um lar saudável e para que elas tenham força para enfrentar a perseguição e não abandonar a fé.

 O pastor Luciano de Aquino falou ainda sobre o trabalho desenvolvido pelo missionário Aldo Ferreira em Honduras, destacando a contribuição da Assembleia de Deus para o resgate das almas naquele país.

 A irmã Raquel Cândido (Benedito Bentes) foi a preletora da noite e trouxe uma belíssima mensagem sobre a chamada de Isaías, seu parentesco com o Rei Uzias e os acontecimentos na vida do profeta após a morte do rei. Após a mensagem, foi feito o convite e quatro crianças aceitaram a Jesus como único e suficiente salvador. Ao final do culto, todas as crianças receberam presentes.













































































Postado: 13 de outubro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More