quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SHOCKWAVE Experience BH: Louvor e oração

Belo Horizonte sediou evento de jovens em prol da Igreja Perseguida

BRASIL
Na noite do último sábado (29), jovens da capital mineira viveram uma grande experiência com a Igreja Perseguida, o SHOCKWAVE Experience. O evento faz parte do movimento SHOCKWAVE, que mobiliza jovens a orar por cristãos que não compartilham da nossa liberdade.

 No Experience, é possível conhecer de perto o que acontece com a igreja ao redor do mundo através de testemunhos de cristãos perseguidos. É também uma oportunidade de louvar a Deus em comunidade e orar uns com os outros com um só propósito.

 Estima-se que cerca de 350 pessoas compareceram para cantar com o músico Thiago Grulha e conhecer pessoalmente o pastor Leopoldo, cristão da América Latina. Seu testemunho motivou jovens a viver o verdadeiro evangelho e a confiar em Cristo mesmo quando as situações forem adversas.

 Aos voluntários que fizeram o evento acontecer e ao pastor abriu as portas da igreja para nos receber, nosso muito obrigado! Esperamos que essa disposição em compartilhar a causa da Igreja Perseguida seja revertida em bênçãos na vida de cada participante, bem como de todo corpo de Cristo.

 O próximo SHOCKWAVE Experience acontecerá em Salvador/BA no dia 7 de outubro. O pastor Leopoldo estará presente, bem como o músico Adhemar de Campos e parte da equipe Portas Abertas. Na Igreja Batista Missionária da Independência, Ladeira da Independência, nº 1 – Nazaré, Salvador/BA, às 18h.

 Sinta-se encorajado a convidar amigos, familiares e jovens de sua igreja a comparecer. A entrada é franca, então, anote na agenda!

Postado: 03 de outubro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More