terça-feira, 3 de outubro de 2017

Cristãos maduros de amanhã

Revista Portas Abertas de outubro mostra a atual situação das crianças, filhas dos cristãos perseguidos, no Iraque e na Síria


BRASIL
Quando a perseguição é mergulhada em um contexto de guerra e conflitos, a situação para as minorias, incluindo os cristãos, passa a ser ainda mais delicada. Nossos irmãos no Iraque e na Síria enfrentam essa realidade há alguns anos e precisam lidar com o desafio de criar os filhos de forma que não percam a infância e cresçam no caminho do Senhor. Mas, como isso é possível diante de tamanho caos que essas duas nações enfrentam?

 A Revista Portas Abertas deste mês conta como os pais, com a ajuda da Portas Abertas e de parceiros locais, têm conseguido encarar esse desafio. Eles não estão sozinhos pois através de apoio de parceiros como você, as crianças recebem suporte, base bíblica e incentivo para um futuro melhor. Assim, elas têm a infância e a esperança resgatadas.

 Nesta edição, além de conferir como esses pequenos recebem ajuda, em “Sua Vez”, leia lindos testemunhos de como crianças brasileiras são impactadas com as histórias da Igreja Perseguida. E no mês delas, as crianças recebem um espaço exclusivo para dar cor ao mundo que Deus criou. Além disso, em “Participe”, uma matéria exclusiva explica o propósito da petição Um Milhão de Vozes de Esperançapelo Iraque e Síria. Use a sua voz e junte-se a nós!

Quer estender a mão às essas crianças?
 Você também pode fazer mais por elas. Ajude a tornar crianças de hoje em cristãos maduros de amanhã através da sua doação. Por meio dela, esses pequenos experimentam uma nova perspectiva diante da dura realidade em que vivem. Muito tem sido feito, mas há ainda muito a se fazer. Junte-se a nós nessa luta e permita que a esperança chegue até eles.

Ainda não recebo a revista
 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários dos nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.



Postado: 03 de outubro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More