sábado, 21 de outubro de 2017

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Precisamos sair da terra e entrar nas águas do Espírito!”

 
 Uma pessoa aceitou a Cristo como salvador no culto desta terça-feira (17)


 Maceió - AL
Centenas de evangélicos testemunharam uma grande noite de adoração a Deus nesta terça-feira (17) no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas. Como é costume nos cultos de doutrina, louvores pentecostais iniciaram a cerimônia com a participação das bandas Hadach (D.E.R.), Messiah Big Band e dos cantores convidados.

 Após o momento devocional, o co-pastor Hermann Trindade anunciou os visitantes e apresentou os pedidos de oração. Em seguida, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima levantou a igreja em um grande clamor pelo futuro da nação, para que Deus intervenha na luta contra os inimigos da fé.

 Na mensagem bíblica, o ministro deu prosseguimento ao estudo sobre a Porta da Fonte desenvolvendo um paralelo com as revelações do profeta Ezequiel, descritas no capítulo 47. Foi destacado que Deus nos chama para sermos cooperadores da Sua obra e buscarmos o nível mais profundo de comunhão, dependência e Graça de Deus em nossas vidas.

 “Precisamos sair da terra e entrar nas águas do Espírito. Atingir um estágio onde nossa pessoa desapareça e o Santo Espírito de Deus tome o controle pleno da nossa vida. Mas, para isto, é preciso se afastar da terra e entrar na água!”, exclamou.

 O pastor apresentou ainda testemunhos e lições de grandes pregadores da Palavra, como o missionário e teólogo cristão John Wesley, e fez o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor. Uma pessoa aceitou a Cristo como salvador.

 A noite encerrou com um hino entoado pela cantora Clédja Barbosa, esposa do pastor Daniel Barbosa, líder da Assembleia de Deus em Coqueiro Seco. O louvor sobre a história de Davi inspirou os presentes a buscarem a presença de Deus e fazer a diferença na terra. O pastor e missionário pioneiro José Costa Mendes fez a oração final e o pastor-presidente despediu a igreja com a bênção apostólica.



Postado: 21 de outubro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More